SEÇÕES

ENTRAR

Sem conta ainda? Cadastre-se.

CLIQUE AQUI

Banco de Currículos

Taxas

PERPP

Encontram-se abertas as inscrições para preenchimento das vagas remanescentes do Mestrado em Economia Regional e Políticas Públicas.

A seleção objetiva completar a nova turma que ingressará no primeiro semestre de 2017, disponibilizando até quatro vagas remanescentes. Podem candidatar-se profissionais portadores de diploma ou concluintes de curso de graduação.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 1º de fevereiro de 2017 por meio do Protocolo Geral da UESC.

A prova escrita de conhecimentos será realizada das 9:00 às 12:00 horas, e a prova de língua inglesa será realizada no mesmo dia das 14:00 às 15:00 horas, no dia 13 de fevereiro de 2017 no Pavilhão Pedro Calmon – 1º andar.

O programa de pós-graduação em Economia Regional e Políticas Públicas, nível mestrado, foi aprovado pela CAPES em outubro de 2012 com início das atividades acadêmicas em março de 2013. O programa é vinculado ao Departamento de Ciências Econômicas da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e está inserido na área de conhecimento interdisciplinar da CAPES. É o primeiro e único programa com enfoque acadêmico em Economia Regional do interior da Bahia, o que tem gerado uma grande demanda pelo curso.

Para ter acesso a todas as informações a respeito do Mestrado, clique AQUI. E para acessar o edital de seleção das vagas remanescentes, clique AQUI

Adicionar comentário