SEÇÕES

ENTRAR

Sem conta ainda? Cadastre-se.

CLIQUE AQUI

Banco de Currículos

Taxas

PERPP

Encontram-se abertas as inscrições para preenchimento das vagas remanescentes do Mestrado em Economia Regional e Políticas Públicas.

A seleção objetiva completar a nova turma que ingressará no primeiro semestre de 2017, disponibilizando até quatro vagas remanescentes. Podem candidatar-se profissionais portadores de diploma ou concluintes de curso de graduação.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 1º de fevereiro de 2017 por meio do Protocolo Geral da UESC.

A prova escrita de conhecimentos será realizada das 9:00 às 12:00 horas, e a prova de língua inglesa será realizada no mesmo dia das 14:00 às 15:00 horas, no dia 13 de fevereiro de 2017 no Pavilhão Pedro Calmon – 1º andar.

O programa de pós-graduação em Economia Regional e Políticas Públicas, nível mestrado, foi aprovado pela CAPES em outubro de 2012 com início das atividades acadêmicas em março de 2013. O programa é vinculado ao Departamento de Ciências Econômicas da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e está inserido na área de conhecimento interdisciplinar da CAPES. É o primeiro e único programa com enfoque acadêmico em Economia Regional do interior da Bahia, o que tem gerado uma grande demanda pelo curso.

Para ter acesso a todas as informações a respeito do Mestrado, clique AQUI. E para acessar o edital de seleção das vagas remanescentes, clique AQUI

Planejamento de Cidades
As Inscrições para o processo de seleção da turma 2017 do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Planejamento de Cidades (DCEC/UESC) foram homologadas.

A seleção objetiva o preenchimento de 30 (trinta) vagas do Curso, sendo 10% (dez por cento) das vagas reservadas à demanda interna (vaga Institucional), podendo candidatar-se à vaga Institucional, docentes e demais funcionários do quadro efetivo da UESC.

A segunda etapa da seleção será realizada através de avaliação escrita, que será realizada no dia 08/02/2017, das 14 às 18h, nas salas: 1103, 1106, 1111, 1112 e Sala de Audiovisual do Pavilhão Pedro Calmon, 1º andar (DCEC).

As entrevistas, terceira etapa da seleção, serão realizadas nos dias 09 e 10/02 (turnos matutino e vespertino) em ordem a ser estabelecida e divulgada no dia de realização da prova de seleção.

Para ter acesso à relação de inscritos, clique AQUI.

Para maiores informações a respeito do curso e do processo seletivo do mesmo, acesse o edital clicando AQUI.

Seleção Planejamento de Cidades 2016

Encontram-se abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM PLANEJAMENTO DE CIDADES. A seleção objetiva o preenchimento de 30 (trinta) vagas do Curso, sendo 10% (dez por cento) das vagas reservadas à demanda interna (vaga Institucional), podendo candidatar-se à vaga Institucional, docentes e demais funcionários do quadro efetivo da UESC.


Podem candidatar-se graduados do Nível Superior de Ensino, graduandos com término de curso no segundo semestre de 2016; profissionais que queiram adentrar na área do planejamento de cidades; servidores públicos, dirigentes e assessores que atuam no planejamento e gestão de cidades; servidores públicos que atuam em órgãos de controle; profissionais liberais que atuam ou queiram atuar em consultoria em planejamento de cidades; pesquisadores, e profissionais que atuam em organizações do terceiro setor que executem, acompanhem e, ou, monitorem políticas públicas.
        
As inscrições podem ser realizadas até o dia 13/01/2017, através do Protocolo Geral da UESC, Pavilhão Adonias Filho, térreo.


A seleção dos candidatos será realizada em quatro etapas:

● 1ª etapa: (eliminatória) – Homologação das inscrições;

● 2ª etapa: (classificatória e eliminatória) - Avaliação escrita;

● 3ª etapa: (classificatória) – Entrevista;

● 4ª etapa: (classificatória) – Análise de Currículo
 
Para maiores informações a respeito do curso e do processo seletivo do mesmo, acesse o edital clicando AQUI.

Curso - PAECE                      Curso - ASSESBA

O Programa de Apoio aos Egressos de Economia da UESC (PAECE) em parceria com o Escritório de Projetos e Consultorias Econômicas (EPEC), ações de extensão continuada vinculada ao Departamento de Ciências Econômicas da Universidade Estadual de Santa Cruz, em colaboração com a Associação dos Economistas do Sul da Bahia (ASSESBA) abre, até 20/11/2015, inscrições para o curso de “Elaboração e Análise de Projetos”. 

Para maiores informações sobre o programa de curso e para a realização das inscrições, acesse a 
convocatória do minicurso.