SEÇÕES

ENTRAR

Sem conta ainda? Cadastre-se.

CLIQUE AQUI

Banco de Currículos

Taxas

VI SEMECO

Encontram-se abertas as inscrições dos minicursos da VI Semana do Economista da UESC. Como parte da programação do evento, estão sendo ofertados 5 temas de minicursos: “Elementos do Federalismo da Educação Básica no Brasil: o piso salarial em discussão”, ministrado pelo professor Gustavo Joaquim Lisboa; “Patentes e as Escolas Neoclássica e Evolucionária”, que tem como palestrante o professor Pedro Lopes Marinho; “Crescimento econômico e desigualdade social no Nordeste nos quadros da teoria do desenvolvimento-subdesenvolvimento de Celso Furtado”, ministrado pelo professor Sérgio Ricardo Ribeiro Lima; “Microdados da PNAD utilizando o STATA”, que tem como palestrante a professora Carla Regina Ferreira Freire Guimarães, e por fim, “Políticas Climáticas, Crescimento Econômico e Bem-Estar: uma abordagem dinâmica multirregional”, com a professora Geovânia Silva de Sousa como palestrante.

Os minicursos ocorrerão no dia 22/11, das 18:00h às 22:00h, nas salas do DCEC, Pavilhão Pedro Calmon, Campus da UESC. Os interessados devem se inscrever até o dia 18/11 através da página dos minicursos (AQUI) do evento. Lembrando que cada um destes minicursos possui número limitado de vagas (40 vagas).

A VI Semana do Economista e VI Encontro de Egressos da UESC tem sua realização através do Departamento Ciências Econômicas (DCEC) e o Programa de Apoio aos Egressos do Curso de Economia da UESC (PAECE), em conjunto com o Colegiado do Curso de Ciências Econômicas (COLECO) e o Programa de Pós-graduação em Economia Regional e Políticas Públicas (PERPP), e tem como tema “O que esperar da economia brasileira?”, no período de 21 a 24 de novembro de 2016, no Campus da UESC.

Este evento objetiva propiciar discussão e compreensão de temas diversos da Economia e suas inter-relações com outras áreas do conhecimento. Espera-se também divulgar trabalhos acadêmicos da graduação e pós-graduação na área de economia.

Para ter acesso a maiores informações sobre o evento, clique AQUI.



Adicionar comentário