SEÇÕES

ENTRAR

Sem conta ainda? Cadastre-se.

CLIQUE AQUI

Banco de Currículos

Taxas

logo-paece


Dois egressos do Curso de Ciências Econômicas da UESC tiveram, recentemente, trabalhos premiados. A egressa Adrielli Santos de Santana que, sob a orientação do Professor Dr. Sócrates Jacobo Moquete Guzmán desenvolveu a monografia de graduação intitulada "Qualidade Institucional e Desempenho Econômico: Análise Empírica dos Municípios Brasileiros" foi laureada na terceira colocação do prêmio de monografia Economista Jairo Simões – 2016. O prêmio é organizado pelo CORECON-BA e será entregue durante as comemorações do Dia do Economista, pelo Conselho. Atualmente, Adrielle é mestranda pelo Programa de Pós-Graduação em Economia Regional e Políticas Públicas do Departamento de Ciências Econômicas da UESC (PERPP).
 
Já Thiago Cavalcante de Souza, egresso do curso de Economia e Mestre formado na primeira turma do PERPP, foi honrado com o segundo lugar no prêmio do Banco do Nordeste, entregue durante a realização do XXII Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento, no último dia 7, na categoria Dissertação de Mestrado, com seu trabalho intitulado “A Dinâmica e os Efeitos de Transbordamentos da Economia Criativa do Nordeste Do Brasil”. O trabalho foi orientado pela Professora Drª Zina Angélica Cáceres Benavides. Este é o segundo prêmio que o autor recebe por sua dissertação, que em 2015 foi agraciada com moção de congratulação conferida pela Câmara de Vereadores de Itabuna, destacado sua contribuição científica para o fortalecimento das estruturas produtivas da região Nordeste. Atualmente, Thiago vem desenvolvendo atividades de docência em Instituições de Ensino Superior de Itabuna/BA.
 
O PAECE mais uma vez parabeniza aos egressos e professores por tais êxitos, bem como deseja que novos e bons frutos surjam do empenho dos atuais e, ou, futuros egressos do curso de Ciências Econômicas da UESC.


Adicionar comentário